sábado, 18 de junho de 2011

Parceria

...Josué-
Esse Blog, é feito pra expressar Pensamentos, foi feito pra rimar
Então porque tenho que me preocupar com que os outros vão pensar ?
Se gostou, volte sempre *-*
Se não gostou, foda-se não pedi pra gostar '-'
Cansei de ter que falar de outro modo
Quero me expressar do meu jeito, do jeito que eu gosto
Alegre, feliz a rimar *-* rs'
Não é porque sou fulano de tal
Que eu tenho que ser igual
quero ser livre pra rimar
Eu sou eu e nada vai mudar !

...Thifa-
Esse isso aii meu maninho
Não tem que da uma de certinho
Você é você, cada um tem o seu ninho
Cê não ta fazendo mal pra ningueém
Você só quer seu proprio bem
E você ta bem rimando
E então não liga pra esses que ficam ararutando
To de parceria contigo
Então por isso eu digo
Rimar é o que agente mais gosta,
Então foda-se se não gostou da resposta. kkk' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário