domingo, 27 de março de 2011

Quero você pra mim

Música: Quero você pra mim
Autores: 
Josué Felipe Caniné Ferreira Cardoso 
Maria Eduarda Ribeiro
Sheila Mantuano 


Letra:

Sempre e sempre com você 

Até o amanhecer 
Eu só penso em ti 
Quero você pra mim
Vida do meu coração 
Não pare agora não
Porque sem você 
Fico só na ilusão
Você é toda perfeitinha 
Minha princesinha 
Pode apostar
Você vai ser minha 
Porque essa é pra você
Só pra você


É difícil de acreditar
Mas formamos um belo par
Quando você passa eu fico olhando 
Não sei se é impressão 
Ou se estou apaixonada 
Mas como vou fazer 
Se não consigo te esquecer 
Não sei se é paixão 
Mas bate forte o meu coração 
Eu só penso em você 
Quero você pra mim 


Eu te amo
Eu te amo 
Quero você pra mim 
Eu te quero
Eu te desejo 
Vem ser meu até o fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário